Plenário

Aprovada criação de Frente Parlamentar pelo Hospital Parque Belém

  • Movimentação de Plenário. na foto: vereador Dr. Thiago Duarte
    Vereador Dr. Thiago Duarte (DEM) (Foto: Leonardo Contursi/CMPA)
  • Período de comunicação. Homenagem aos 60 anos da Rádio Guaíba. Na mesa, da esquerda para à direita, o presidente da Câmara, Cassio Trogildo, o Diretor Executivo, Luciano Araújo da Silveira e o jornalista Cristiano Silva.
    Mesa Diretora da Câmara de Vereadores (Foto: Tonico Alvares/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou nesta segunda-feira (19/6), durante sessão ordinária no Plenário Otávio Rocha requerimento (Nº 1528/17) do vereador Dr. Thiago Duarte que prevê a constituição de Frente Parlamentar em Defesa do Hospital Parque Belém. essa frente deverá apoiar, incentivar e fomentar a utilização dos leitos hospitalares, atendimentos de emergência e todo tipo de atividade que garanta acesso na área de saúde pública, em especial nesta instituição de saúde.

Na mesma oportunidade, também foi aprovado requerimento (Nº 1724/17) proposto pela Mesa Diretora da Câmara que inclui a realização do Período de Comunicação em homenagem as 25 anos da Associação Gaúcha de Familiares de Pacientes Esquizofrênicos (Agafape). Essa homenagem será realizada no dia 26 de junho, durante a sessão ordinária prevista para a data.

Texto: Priscila Bittencourte (reg. prof 14806)
Edição: Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)