Causa Animal

Cachorro morre de fome após ser abandonado em apartamento no Partenon

Cachorrinho morre de fome em Porto Alegre
Cachorrinho morre de fome em Porto Alegre
A maldade e a crueldade humana muitas vezes não têm limite de perversidade. Um cãozinho inocente foi abandonado por seu próprio tutor para morrer de inanição. Conforme relatos de diversos moradores, vizinhos do bairro Partenon, em Porto Alegre, o odor forte vindo do pátio de um apartamento levou a esse caso de extrema desumanidade.
Uma protetora relatou que o cachorrinho, que havia sido dado para adoção com termo de compromisso, foi deixado sozinho no apartamento de seu tutor por cerca de três semanas, sem comida ou água. Em conversa numa rede social, o acusado admite que deixou o animal sem cuidados.
“Nunca em minha vida vi um caso desse tipo. Estive no local e uma tristeza sem tamanho tomou conta de mim quando imaginei todo o sofrimento que esse cãozinho passou esperando por seu dono”, afirmou o vereador Rodrigo Maroni, quem está acompanhando o caso. “A denúncia de maus-tratos animal já foi feita na Delegacia de Polícia e iremos acompanhar este caso até o fim para que o responsável pela morte dessa alminha seja punido conforme a lei”, ressaltou o vereador.