Institucional

Câmara abre processo seletivo público para estagiários

Inscrições começam nesta segunda-feira, dia de 13.

Pórtico da Câmara Municipal de Porto Alegre. Palácio Aloísio Filho.
Pórtico da Câmara Municipal de Porto Alegre. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre publicou, nesta sexta-feira (10/3), o edital de abertura do processo seletivo para estagiários destinado exclusivamente aos estudantes devidamente matriculados e com frequência efetiva em instituições de ensino público ou privada. O prazo de inscrições será de 13 de março a 1º de abril de 2017. No dia 15 de março, a Câmara publicou uma primeira retificação ao edital.

Esta oportunidade vai contratar e credenciar estagiários de níveis médio e técnico nas áreas de administração, edificações, eletrônica e informática. A seleção também será para estudantes de nível superior dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Biblioteconomia, Direito, Engenharia Civil, História, Jornalismo, Relações Públicas e Informática. O candidato concorrerá à vaga de acordo com o curso e turno em que se inscrever.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio da internet, através do site www.msconcursos.com.br. Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, o candidato poderá entrar em contato com a empresa MSConcursos, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, através do telefone (67) 3253-6683 ou pelo e-mail: at-camarapoa@msconcursos.com.br

Texto: Angélica Sperinde (reg. prof. 7862)
Edição: Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)