DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Câmara sedia o Seminário Desafios do Saneamento para Porto Alegre

Evento, promovido pelo vereador André Carús, ocorre no dia 23, das 8h30 às 12h30, no Plenário Ana Terra

Em alusão ao Dia Mundial da Água, o vereador André Carús (PMDB) promove no dia 23, das 8h30 às 12h30, o Seminário Desafios do Saneamento para Porto Alegre. Especialistas debaterão temas como gestão, financiamento, controle social, segurança hídrica e qualidade da água. O encontro é gratuito e ocorre das 8h30 às 12h30, no Plenário Ana Terra da Câmara Municipal (Av. Loureiro da Silva, 255, 2º andar). 

Conforme Carús, o objetivo é trazer clareza para o tema do saneamento a partir da visão de autoridades da área. “Há importantes projetos tramitando em níveis federal, estadual e municipal que tratam da água e do esgoto, um tema que interessa a todos e que deve ser tratado com transparência e responsabilidade. Entendemos que o seminário é uma forma de contribuir com o debate de ideias, sem ranços ideológicos.”

As inscrições serão feitas por ordem de chegada ao evento, com capacidade limitada ao tamanho da sala. Não serão disponibilizados certificados, apenas atestado de participação, caso seja solicitado durante a inscrição.  

Clique aqui para acompanhar as novidades sobre o evento.

PROGRAMAÇÃO 
8h30: Inscrições
9h: Abertura
9h30: Como Universalizar o Saneamento: gestão, financiamento e controle social
11h: Segurança Hídrica e Qualidade da Água 
12h30: Encerramento