MANDATO

Comandante Nádia reúne-se com deputada estadual para tratar de defesa do consumidor

Parlamentares encontraram-se na Assembleia Legislativa do RS.

Integrante da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (CEDECONDH) da Câmara Municipal de Porto Alegre, a vereadora Comandante Nádia (PMDB) reuniu-se hoje (2) pela manhã com a deputada Any Ortiz (PPS), coordenadora da Frente Parlamentar de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado. Durante o encontro, as duas parlamentares trataram de assuntos atinentes às relações de consumo na Capital.

A Frente coordenada pela deputada tem a missão de ampliar a discussão em torno da relação empresa e consumidor na prestação de serviços dos setores público e privado. “Nossa conversa foi no sentido de tentar alinhar ações referentes ao Código de Defesa do Consumidor com o objetivo de atender as necessidades dos consumidores, que representam o elo mais vulnerável no mercado de consumo”, resumiu a vereadora Comandante Nádia.

A reunião foi acompanhada pelo chefe de gabinete da vereadora Comandante Nádia, João Vicente Reinelli Nedeff, e pelo chefe de gabinete da deputada Any Ortiz, Paulo Dias.

Texto: Ana Cristina Rosa