CEDECONDH

Comissão de Direitos Humanos recebe comunidade da Zona Norte

  • Vereadora Lourdes na Cedecondh
    Vereadora Lourdes na Cedecondh
  • Situação da obra do loteamento na Frederico Mentz 303 - Projeto Liberdade. Presentes vereadores a comissão, Emerson Correa, DEMHAB, com representante do jurídico, Erlon Nogueira de Lima, da AMOVIL, com inegrantes da cooperativa.
    Situação da obra do loteamento na Frederico Mentz 303 - Projeto Liberdade. Presentes vereadores a comissão, Emerson Correa, DEMHAB, com representante do jurídico, Erlon Nogueira de Lima, da AMOVIL, com inegrantes da cooperativa. (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

A Vereadora Lourdes Sprenger participou da reunião da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (Cedecondh) que debateu a situação dos moradores da Vila Liberdade, da zona norte da capital. Representantes da Associação dos Moradores da Vila Liberdade (Amovil) estiveram no encontro e solicitaram uma solução para o assentamento das famílias, sendo que a área foi ocupada de maneira irregular. Emerson Correia, do Departamento Municipal de Habitação (Demhab), afirmou que será feita a regularização fundiária.