Pauta

Cosmam faz nova visita ao Hospital Parque Belém

Nesta terça-feira (25/11), às 9h30min, vereadores da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) da Câmara Municipal de Porto Alegre farão uma nova visita ao Hospital Parque Belém (avenida Professor Oscar Pereira, 8.300 – bairro Belém Velho). Segundo o presidente da Cosmam, Dr. Thiago Duarte (PDT), a intenção é verificar a situação atual do hospital, onde existem 262 leitos vagos.

Foram convidados representantes das secretarias Municipal e Estadual de Saúde, do Gabinete do Prefeito, do governo do Estado, da Assembleia Legislativa, dos Conselhos Municipais, do Ministério da Saúde (unidade Porto Alegre), do Sistema Nacional de Auditoria, dos Ministérios Públicos Estadual e Federal, da Procuradoria-Geral de Justiça, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) e da sociedade civil organizada.

Além do Dr. Thiago, fazem parte da Comissão os vereadores Jussara Cony (PCdoB), Lourdes Sprenger (PMDB), Mario Manfro (PSDB), Mauro Pinheiro (PT) e Paulo Brum (PTB). 

Texto: Maurício Macedo (reg. prof. 9532)
Edição: Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)