Pauta

Cuthab debate alagamentos no Cavalhada nesta terça

Reunião para discutir a elaboração de uma Lei Municipal acerca da manutenção de instalações e equipamento de sistemas de climatização de ambientes. Compondo a mesa, a vereadora Karen Santos e os vereadores Roberto Robaina, Dr. Goulart, Valter Nagelstein e Paulinho Motorista.
Vereadores também discutirão licitação na Carris (Foto: Leonardo Cardoso/CMPA)

A Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação (Cuthab) da Câmara Municipal de Porto Alegre estará reunida nesta terça-feira (9/7), das 10 às 12 horas, para tratar sobre alagamentos no Bairro Cavalhada. Para debater o tema foram convidados representantes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMUrb), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim), Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) e Departamento de Esgotos Pluviais (DEP). 

Para o encontro também está prevista a discussão sobre o processo licitatório da Carris, com representantes da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) e da Carris. 

A Cuthab é composta pelos vereadores Dr. Goulart (PTB), Roberto Robaina (PSOL), Paulinho Motorista (PSB), Professor Wambert (PROS), Valter Nagelstein (MDB) e Karen Santos (PSOL).

Texto

Regina Andrade (reg. Prof. 8.423)