Tribuna Popular

Diretor do IEE divulga o 32º Fórum da Liberdade

Evento de debates políticos, econômicos e sociais acontece nos dias 8 e 9 de abril na PUC

Presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE) divulga a realização do Fórum da Liberdade. Na foto, o  presidente do IEE, Caio Beltrão e a presidente da CMPA, Mônica Leal
Presidente do IEE, Rizk cumprimenta a vereadora Mônica Leal na sessão desta tarde na Câmara Municipal (Foto: Giulia Secco/CMPA)

O diretor da Instituição de Estudos Empresariais (IEE), Caio Beltrão Rizk, ocupou a tribuna popular da sessão ordinária da Câmara Municipal de Porto Alegre, na tarde desta segunda-feira (1º/4). Na oportunidade, Rizk fez a divulgação do 32° Fórum da Liberdade - um espaço de debate político, econômico e social, que acontece nos dias 8 e 9 de abril, no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica (PUC) da capital.

O 32º Fórum da Liberdade - definido como "um marco no calendário da vida pública brasileira", segundo Rizk, assim como “o maior evento político, econômico e social da América Latina”, tem como objetivo principal promover o debate de ideias. “Ao longo de todos esses anos, o Fórum recebeu chefes de Estados e intelectuais das mais variadas áreas”.

Promovido desde 1988, o Fórum, como reforçou o diretor, nesta edição novamente terá apresença de palestrantes nacionais e internacionais "que vão discutir temas para o futuro da sociedade". “É fundamental exaltar”, afirmou, por fim, Rizk, “que os entes políticos não precisam enfrentar sozinhos os problemas sociais”. “Os cidadãos podem se unir e resolvê-los”, sublinhou ao defender esta ideia “desde que haja liberdade”. 

Texto: Bruna Schlisting Machado (estagiária de Jornalismo)
Edição: Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)