Dr. Goulart

Dr. Goulart prestigia solenidade de outorga do Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre à Paulo Kruse

Goulart destaca o importante trabalho do homenageado, em prol do desenvolvimento econômico e social da Capital gaúcha.

O vereador Dr. Goulart (PTB) prestigiou, na noite desta terça-feira (20/06), a solenidade de entrega do Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre ao caiense Paulo Kruse, presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio (Sindilojas) de Porto Alegre e empresário da moda. 

A sessão solene de outorga do Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre ao senhor Paulo Roberto Diehl Kruse, ocorreu no Plenário Otávio Rocha, na sede do Legislativo , com a presença de autoridades municipais e estaduais, representantes institucionais e amigos do homenageado. O Troféu é concedido às pessoas físicas ou jurídicas que tenham realizado reconhecido trabalho em prol do desenvolvimento econômico, cultural e social da Cidade. Conforme Dr. Goulart,e todos os presentes neste ato, "a homenagem é muito justa e oportuna, tendo em vista a atuação de Kruse no Sindicato e seus exemplos, como empreendedor e ser humano".  

Trajetória - Paulo Kruse nasceu em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul, e atua há mais de vinte anos como representante comercial no ramo da produção e do comércio de confecções. Em 1992, ao lado de sua esposa, Ivana Schaeffmacher, desenvolveu uma fábrica de confecções e uma rede de lojas com a marca Patchwork. Sediada na capital gaúcha, a marca tornou-se conhecida pelas roupas de qualidade e hoje possui lojas instaladas em vários dos principais shopping centers do Estado. Em 2014, Paulo Roberto Diehl Kruse tornou-se presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas), onde atua deforma destacada, em defesa dos lojistas do comércio e de  políticas que propiciem o empreendedorismo, a qualidade e benefícios no atendimento ao público.