Reuniões

Em dia de agendas, Wambert recebeu projetos de empresários e demandas de sindicalistas

Ações na área da saúde e oficinas foram trazidas para conhecimento do vereador.

Projetos sociais, empreendedorismo e ações do Legislativo foram debatidas nas reuniões.
Projetos sociais, empreendedorismo e ações do Legislativo foram debatidas nas reuniões.

Na quarta-feira (16/08), o vereador Professor Wambert reuniu-se com o diretor comercial da Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre, Fernando Krug Dulinski.

A conversa englobou projetos de comunicação que envolvem a Serra Gaúcha e a região metropolitana de Porto Alegre, além de um programa de mentoria para empreendedores.

Logo após, Wambert conversou com representantes do Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário de Porto Alegre (Stetpoa) para falar sobre transporte público municipal e para uma aproximação do diálogo político do sindicato com o gabinete.

O vice-presidente da associação, Abbàde, e o segundo vice-presidente, Emerson Dutra, trouxeram temas de interesse do sindicato para o debate. Entre eles, o pacote enviado pelo executivo para rever as isenções dos usuários do transporte público. “Estou disposto a ouvir todos os lados e me aprofundar nessa questão para que a melhor decisão seja tomada em favor do bem comum”, ressaltou o vereador.

Em seguida, esteve no gabinete o diretor da Associação das Costureiras de Butiá Marco Antonio de Souza Junior.

Marco apresentou projetos sustentáveis para serem aplicados na área social em Porto Alegre, visando a complementação da renda familiar e auxiliando pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Entre os projetos trazidos estão oficinas de costura, crochê, pintura e tapeçaria. Também foi apresentada ações para a área da saúde.

Para Wambert, atuar como vereador em Porto Alegre é pensar em união com a sociedade e com ações que busquem melhorar a qualidade de vida da população.

Foto: Marco Pecker