Artes Plásticas

Exposição de Ruth Ferreira tem visitação até sexta-feira

Uma das paisagens da artista Foto:
Uma das paisagens da artista Foto:

Sexta-feira (7/10) é o último dia para visitar a exposição de Ruth Ferreira no saguão do Salão Adel Carvalho da Câmara Municipal de Porto Alegre (Avenida Loureiro da Silva, 255). A mostra reúne pinturas de paisagens, figuras humanas, animais e florais criados em óleo, acrílico e pastel seco sobre tela. A entrada é franca.

Nascida em 1925, Ruth vive e trabalha em Porto Alegre. É sócia da Associação Gaúcha de Pintura Artística (Agapa) desde 1999 e expôs em espaços da Capital e do Interior: Everest Palace Hotel, Umbu Hotel, Lindoia Tênis Clube, Banrisul e Câmara. Também expôs em Tramandaí, Gramado e Nova Petrópolis. Em 2001, participou do Concurso Talentos da Maturidade, realizado na cidade de São Paulo.

A exposição tem apoio do gabinete do vereador Dr. Thiago Duarte (PDT) e pode ser visitada das 9 às 18 horas, de terça a quinta-feira, e das 9 às 15 horas na sexta-feira. Informações no setor de Exposições do Memorial da Câmara, telefone (51) 3220-4392, e-mail claudiah@camarapoa.rs.gov.br, ou com a artista rejaneaf@terra.com.br

Claudete Barcellos (reg. prof. 6481)