Artes Plásticas

Exposição reúne pinturas de Débora Kruter Flores

Obras se destacam pelo forte colorido Foto: Divulgação
Obras se destacam pelo forte colorido Foto: Divulgação

Pinturas de Débora Kruter Flores estão em exposição até 23 de outubro no T Cultural Tereza Franco da Câmara Municipal de Porto Alegre (Avenida Loureiro da Silva, 255). A artista mostra 11 obras abstratas e figurativas, inspiradas em máscaras e elaboradas em lápis pastel oleoso e acrílico sobre tela.

Nascida em 1978 em Porto Alegre, Débora frequenta cursos de artes desde 1989, quando ingressou na escola Looping. Estudou no Atelier Livre da prefeitura e nos atelieres Arte 1377, Garatuja e Lola Ufus e também com Britto Velho e Caé Braga (no Museu do Trabalho). Em 1996, foi selecionada para o Salão Jovem Artista, com a pintura Olhares, expôs na Bienal B de 2007 e realizou individuais no Sindicato dos Bancários, na Loja Singolare, no Café do Porto e no bar-restaurante Sierra Maestra. Atualmente, trabalha em atelier próprio (D"KruF).  

A exposição, que tem apoio do gabinete da vereadora Maria Celeste (PT), pode ser visitada das 9 às 18 horas, de segundas a quintas-feira, e das 9 às 16 horas na sexta-feira (até 15 horas no último dia). No feriado de 12 de outubro, não haverá visitação. Informações no setor de Exposições da Câmara, telefone (51) 3220-4392, e com a artista, pelo e-mail deba.flores@hotmail.com ou no blog http://atelier-dkruf.blogspot.com

Claudete Barcellos (reg. prof. 6481)

Ouça:
Telas de Débora Kruter Flores em exposição até o dia 23