HOMENAGEM

Lauro Quadros recebe Comenda Porto do Sol

Período de Comunicações em homenagem ao jornalista Lauro José de Quadros, com a outorga da Comenda Porto do Sol. Na foto, o homenageado e esposa, Maria Helena Quadros, o vereador Hamilton Sossmeier, o vice-prefeito Gustavo Paim e a presidente Mônica Leal
Outorga da Comenda Porto do Sol ao jornalista Lauro Quadros. Na foto, o homenageado e esposa, Maria Helena Quadros; o vereador Hamilton Sossmeier, o vice-prefeito Gustavo Paim e a presidente Mônica Leal (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Homenagem do vereador Hamilton Sossmeier (PSC) ocorreu durante o Período de Comunicações, no dia em que Lauro Quadros completa 80 anos. Da tribuna, o vereador disse que a comenda é uma retribuição pelas cinco décadas e meia em que o jornalista contribuiu com o povo gaúcho e brasileiro, como comentarista esportivo e âncora em programas de rádio e televisão. E destacou, além da competência, a conduta ética, carismática e humanista que impactou positivamente as fontes e os demais profissionais com os quais Lauro trabalhou.  Confira a íntegra da cerimônia, conduzida pela presidente da Câmara, vereador Mônica Leal (PP).

  • Comenda Porto do Sol - Lauro Quadros