MANDATO

Moisés Maluco do Bem destaca ações do prefeito em Brasília em busca de recursos

Vice-líder do governo na Câmara Municipal detalhou visita de Nelson Marchezan Jr. a diversos ministérios na Capital Federal

Foto: Ederson Nunes/CMPA
Foto: Ederson Nunes/CMPA (Foto: Ederson Nunes/CMPA)
Nos períodos de Grande Expediente e de Lideranças na sessão plenária desta segunda-feira 21ago2017) da Câmara Municipal de Porto Alegre o veredor Moisés Maludo do Bem  (PSDB) salientou a entrega da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) ao Legislativo, pelo vice-prefeito Gustavo Paim, para destacar "a transparência e atenção do Executivo a esta Casa". 
O parlamentar explicou que o prefeito Nelson Marchezan Jr. está em Brasília com a missão de buscar recursos para que postos de atendimento de saúde em Porto Alegre se tornem UPAs; além de buscar  soluções à reabertura do hospital Parque Belém e para o Centro de Eventos de Porto Alegre, para fomento do turismo na Capital. Salientou que o prefeito também viajou em busca de recursos à segurança pública, "a fim de promover melhor monitoramento móvel e ações afins". 
O vereador aproveitou a oportunidade e destacou, como forma de agradecimento, aos profissionais de segurança que colaboraram para socorrê-lo, recentemente, no episódio em foi vítima de sequestro, citando o efetivo do 19º Batalhão da Brigada Militar e profissionais da Polícia Civil.