Presidência

Mônica Leal participa de evento sobre protagonismo feminino

Presidente Mônica Leal palestra no evento Mulheres que Inspiram.
Presidente foi uma das palestrantes

A presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Mônica Leal (PP), palestrou na manhã desta segunda-feira (28/10) no evento "Mulheres que Inspiram - 1ª Jornada Feminina de Mulheres Brilhantes", que aconteceu no Instituto Ling. Mônica falou da vivência na política e compartilhou com outras mulheres a sua história pessoal e passagens curiosas que ja viveu como vereadora, como secretária de Estado e hoje como presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre. 

"Me identifiquei com o público, na maioria feminino, e sei que esse sentimento foi recíproco, resultando em uma experiência maravilhosa. Parabenizo a SM Assessoria de Comunicação e a jornalista Simone Martins pela iniciativa. Precisamos espaços como esse, que dão voz e inspiram as mulheres", salientou.

A Jornada Feminina proporcionou a união de mulheres, com muito networking, informações e interatividade até o final da tarde desta segunda-feira. O evento também foi de cunho social, pois recebeu donativos para contemplar a Instituição Projeto Surfar do Morro da Cruz.

Texto

Guga Stefanello (reg. prof. 12.315)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)