Presidência

Mônica Leal prestigia os 70 anos do Sinduscon-RS

Presidente Mônica Leal prestigia o evento de comemoração dos 70 anos do Sinduscon-RS.
Evento marcou posse da nova diretoria da entidade

A presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Mônica Leal (PP), e o vice-presidente Reginaldo Pujol (DEM) prestigiaram, na noite desta segunda-feira (28/10), a solenidade de posse da diretoria eleita do Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) para liderar a gestão 2019/2021.

Também foram comemorados os 70 anos de fundação da entidade representativa da construção civil. O evento ocorreu na Associação Leopoldina Juvenil (Rua Marquês do Herval, 280), em Porto Alegre. "Sempre me faço presente nas comemorações e iniciativas do Sinduscon. Reconheço e parabenizo este sindicato que, além de muito representativo, é atuante e presente no debate das questões que chegam à Câmara e que envolvem a área da construção civil", destacou Mônica Leal. 

Reeleito, o engenheiro Aquiles Dal Molin Junior, da Engenhosul Obras Ltda, assume a presidência da entidade por mais dois anos. Fundado em 15 de outubro de 1949, o Sinduscon-RS representa mais de 11 mil empresas, entre incorporadoras, construtoras e loteadoras. A atividade é responsável, atualmente, pela geração de mais de 114 mil postos de trabalho no Estado.

Texto

Guga Stefanello (reg. prof. 12.315)

Edição

Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)

Tópicos:construção civilSinduscon