PRESIDÊNCIA

Mônica Leal recebe diretores administrativos da Câmara

Presidente da CMPA em exercício, vereadora Monica Leal, se reune com diretores da Câmara.
Presidente da Câmara, vereadora Mônica Leal (PP), reuniu o grupo diretivo da Casa (Foto: Candace Bauer/CMPA)

A presidente em exercício da Câmara Municipal, vereadora Mônica Leal (PP), recebeu nesta sexta-feira (02/3), no gabinete da presidência, os diretores administrativos da Casa para discutir as demandas em andamento. Entre as demandas tratadas na reunião estavam na pauta os projetos em andamento no legislativo, licitações vigentes e processos administrativos.

A vereadora fez questão de reunir os diretores para se colocar a par de todos assuntos internos do Legislativo e na oportunidade se colocou à disposição para auxiliar no que for preciso. “Sei da importância do fluxo de assuntos tratados por esta Casa e quero me somar também ao grupo diretivo para desenvolvermos todas as atividades de forma efetiva nos próximos 15 dias”.

Estiveram presentes na reunião o diretor geral, Omar Ferri Júnior, diretor de Patrimônio e Finanças, Dimitri Garcia de Lima, diretor legislativo, Luiz Afonso de Melo Peres, o diretor administrativo, Heraldo Verissimo Arnt, o procurador geral Fabio Nyland e o chefe do gabinete da presidência, Gil Soares de Almeida.

Texto: Priscila Bittencourte (reg. prof. 14806)
Edição: Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)