Presidência

Mônica Leal recebe homenagem do Tribunal de Justiça Militar do RS

Presidente Monica Leal recebe homenagem do Tribunal de Justiça Militar.
Presidente em exercício da Câmara, vereadora Mônica Leal (PP), recebeu distinção pelo apoio à instituição militar (Foto: Tonico Alvares/CMPA)

Presidente em exercício da Câmara Municipal de Porto Alegre, a vereadora Mônica Leal (PP), recebeu, na tarde desta segunda-feira (26/11), a Moeda Institucional do Centenário do Tribunal de Justiça Militar (TJM) do Rio Grande do Sul e um certificado alusivo à data. A distinção é concedida pelo TJM-RS às autoridades que se notabilizaram por lutarem e apoiarem a instituição. Em sua fala, Mônica disse estar honrada pela homenagem e ressaltou seu vínculo e profunda admiração por toda a família brigadiana. “Faço uma lembrança ao meu pai, que foi chefe de Polícia do Estado, e com quem aprendi a percepção do que é dever público e espirito de disciplina, lealdade e respeito”, concluiu.

Na semana passada, o futuro vice-presidente da República, general Antônio Hamilton Mourão, havia sido agraciado com a mesma medalha pelo Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul.

Texto: Lisie Venegas  (reg. Prof. 13688)
Edição: Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)

 

Tópicos:Tribunal de Justiça Militar