Presidência

Mônica recebe convite para palestrar a empresários do 4º Distrito

Presidente Mônica Leal recebe Luiz Carlos Camargo, Presidente da Associação das Empresas dos Bairros Humaitá e Navegantes.
Empresários foram recebidos por Mônica Leal no gabinete da presidência (Foto: Leonardo Cardoso/CMPA)

A presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Mônica Leal (PP), recebeu nesta quarta-feira (19/6) o presidente da Associação das Empresas dos Bairros Humaitá-Navegantes e o diretor do Grupo Galeazi, Luiz Carlos Camargo, que entregou à vereadora convite para participar de reunião-almoço, que será realizado no Restaurante Ratskeller Baumbach, na Zona Norte, e terá como pauta as ações do Legislativo da Capital e o projeto de revitalização do 4º Distrito.

A presidente da Câmara agradeceu o convite como palestrante e lembrou do papel da AEHN de trazer a união entre as instituições e formar parcerias tão necessárias para a nossa capital. “Me coloco à disposição para desenvolver com ações positivas a revitalização desse projeto do 4º Distrito e também temos a contribuição do engenheiro Rogério Baú, que está aqui conosco no Legislativo, para juntos buscarmos soluções efetivas para a nossa cidade”.

Camargo encerrou o encontro dizendo que a história da associação sempre atuou de forma integrada, cooperando com o poder público e demais entidades e disse. "A presença da presidente da Câmara nesta oportunidade só nos faz manter essa iniciativa de integrar as principais expectativas e necessidade da nossa cidade.”

AEHN

A Associação das Empresas dos Bairros Humaitá-Navegantes é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 1984 por um grupo de empresários com o objetivo de melhorar a região onde ficam suas empresas através do relacionamento com instituições e a articulação de estratégias para estabelecer parcerias. Constituída de pessoas físicas, jurídicas e entidades públicas, tem sede e foro jurídico, é uma associação de caráter não econômico e de duração indeterminada, tendo por finalidade trabalhar pelo desenvolvimento dos bairros, bem como da região do 4° Distrito de Porto Alegre, cooperando com os poderes públicos e com as demais entidades comunitárias. A Associação conta atualmente com cerca de 52 associados.

Texto

Priscila Bittencourte (reg. prof. 14806)

Edição

Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)

Tópicos:4º Distrito