Presidência

Nagelstein recebe diretoria do Sulpetro

Presidente Valter Nagelstein recebe o presidente da Sulpetro, João Carlos Dal'aqua.
Direção do sindicato visitou presidente (d) (Foto: Ederson Nunes/CMPA)
O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Valter Nagelstein (MDB), recebeu na tarde desta quinta-feira (7/6) o presidente do Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes do Estado do Rio Grande do Sul (Sulpetro), João Carlos Dal'Aqua. 

No encontro, na sala da presidência do Legislativo Municipal, Dal'Aqua comunicou que assumiu o sindicato no dia 15 de março deste ano e que desde então vem visitando algumas entidades. “E hoje estamos aqui para divulgar nossas intenções frente a este sindicato”, disse ele. Ressaltou ainda que até o presente momento a situação deste segmento ainda não normalizou após a greve dos caminhoneiros. “Ainda temos preocupações”, enfatizou, salientando que estão em sintonia permanente com os Procons. 

Dal'Aqua também falou a respeito da reforma trabalhista. Segundo ele, criou alguns transtornos após desobrigar a contribuição trabalhista. “Apesar de ser necessária, mexeu muito com a nossa receita”. Dal'Aqua esteve acompanhado do vice-presidente do Sulpetro, Ailton Rodrigues da Silva, e do ex-presidente da entidade Adão Oliveira.
 
Nagelstein informou que esteve atento permanentemente durante as manifestações no país. “Apesar de não aparecer, estive em contato constante com o governo do Estado”. O presidente aproveitou a oportunidade e colocou o Legislativo à disposição da categoria. “Contem conosco sempre que precisarem”, garantiu Nagelstein. 

Texto: Regina Andrade (reg. prof. 8423)
Edição: Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)