FRENTUR

Nedel presidirá Frentes Parlamentares

(Foto: Luiza Dorneles/CMPA)

O Vereador Nedel continuará, em 2018, como Presidente das Frentes Parlamentares do Turismo (FRENTUR) e para a Melhoria do Trânsito (FRENTRANSITO) do Legislativo municipal. Ele foi o idealizador das Frentes que trabalham, respectivamente, pelo fomento do Turismo na Cidade e para aperfeiçoar o tráfego terrestre no Município.

No ano passado, diferentes ações e reuniões foram realizadas com a comunidade, com o intuito de debater e buscar soluções. Os assuntos que mais receberam destaque foram o Cais Mauá, a ampliação da pista do aeroporto Salgado Filho, a construção do Centro de Feiras e Convenções de Porto Alegre e o Aeromóvel. A Frentur ainda participou da realização do I Caminho de Porto Alegre, que reuniu mais de 300 pessoas, em uma caminhada, de 20 km, da Catedral Metropolitana ao Santuário Santa Rita de Cássia, no bairro Guarujá.

Nedel comenta que, para 2018, a ideia é aumentar, ainda mais, a atuação das Frentes. “Já temos dois eventos confirmados para o primeiro semestre: a 1a edição da Festa Itália nos dias 17 e 18 de março e o 20 Caminho de Porto Alegre, em 22 de abril”. Conforme o Vereador, mais ações estão sendo planejadas para auxiliar no desenvolvimento do Município e para facilitar o dia a dia dos porto-alegrenses.