Institucional

Nova diretoria da CSST da Câmara toma posse

Reunião da Comissão de Saúde e Segurança do Trabalho.
Servidores da gestão que vai até 2020, com a ex-presidente (c) (Foto: Leonardo Cardoso/CMPA)

Nesta segunda-feira (22/10) pela manhã, tomou posse a nova diretoria da Comissão de Saúde e Segurança do Trabalho (CSST) da Câmara Municipal de Porto Alegre, que terá gestão até 2020. A cerimônia de transmissão dos cargos foi realizada na sala da CSST, no terceiro andar do Legslativo da Capital. A ex-presidente da comissão Denise Rizzotto conduziu os trabalhos.

O servidor Diego Marques Piccini, por ter sido o mais votado na eleição ocorrida no final de agosto, foi declarado presidente da CSST. João Batista Fiorenza foi escolhido para a vice-presidência da comissão pela direção. Helio Carlos Panzenhagen Júnior, Jorge Alberto Soares Barcellos e Allan Santin Garcia são os demais integrantes titulares. Vera Anita da Silva Conceição, Thiago Bandeira Requiel, Ulisses Pothin da Motta, Rosemeri da Silva Chaves e Valmir Costa Gonçalves ficaram na suplência.

Denise Rizzotto contou que a gestão anterior da CSST elaborou o calendário de datas comemorativas e de conscientização das quais a Câmara participa e apoia, mas ele pode ser alterado pelos novos integrantes. Denise lembrou ainda da participação da CSST na feira orgânica da Casa. Por fim, sugeriu à nova comissão que realizasse reuniões quinzenais. A primeira foi marcada para a próxima segunda-feira (29/10), às 10 horas.

Texto: Matheus Lourenço (estagiário de Jornalismo)
Edição: Claudete Barcellos (reg. prof. 6481)

Tópicos:Comissão de Saúde e Segurança do Trabalho (CSST)