TV Câmara

O Sumiço dos Gatos é a atração do Cine Câmara desta sexta-feira

Projeto Cine Câmara - filme O Sumiço dos Gatos, de Beto Matto.

Foto: Divulgação
Com elenco formado por crianças, o filme foi rodado na Redenção

No projeto Cine Câmara, da TV Câmara de Porto Alegre, na noite desta sexta-feira (15/6), a atração será O Sumiço dos Gatos, filme em média-metragem selecionado pelo Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística (Fumproarte) da capital gaúcha.

Uma menina tem seu lindo gatinho roubado por um vilão misterioso, e esse é o pano de fundo do filme, que tem muita ficção e aventura. Com direção de Beto Mattos e gravado em grande parte no Parque Farroupilha (Redenção), o elenco conta com um time de crianças que farão você se comover e se divertir.

Amanda Urnau, Caio Pereira, Eduardo Sandagorda, Jorge Junior, Wagner dos Santos, Careca da Silva, João França, Miguel Ramos e Robson Lima Duarte dão vida aos personagens do filme de 2008.

Próximas sessões do Cine Câmara:

22/6 - Fogo
29/6 – Groelândia

Você pode acompanhar o Cine Câmara todas as sextas-feiras, a partir das 21 horas, pelos canais 16 da NET e 61.4 (digital aberto). Também é possível assistir ao programa pela Internet, no banner da TV Câmara no site oficial da Câmara - www.camarapoa.rs.gov.br - ou clicando aqui.

Texto: Matheus Lourenço (estagiário de Jornalismo)
Edição: Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)