Pauta

Observatório Social apresenta relatório na CEFOR nesta terça-feira

Observatório Social de Porto Alegre apresenta relatório do 1º quadrimestre de 2018.  Vereador João Carlos Nedel recebe senhores Antonio Carlos Castro Palácios (presidente), Dionísio Nascimento da Silva (Vice-presidente) e outros integrantes da entidade e do campo da observação social
Palacios (e) também esteve na CEFOR em 2018 (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

A Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (CEFOR) realiza nesta terça-feira (16/4), às 10h, reunião aberta ao público para promover a apresentação do Observatório Social de Porto Alegre, que corresponde à prestação de contas qualitativa do 3º quadrimestre de 2018. O encontro ocorre na sala de reuniões (302). Os dados serão demostrados pelo presidente da instituição, Antônio Carlos de Castro Palácios (CRC/RS).

Observatório Social

O Observatório Social é um espaço democrático e apartidário que visa  reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública. Cada Observatório Social é integrado por cidadãos brasileiros que buscam a transparência e a qualidade na aplicação dos recursos públicos. São empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.

Texto: Lisie Venegas (reg. prof. 13688)
Edição: Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)