Comissões

Outubro Rosa é tema de reunião da Cosmam

Presidente Mônica Leal participa de solenidade de abertura da campanha Outubro Rosa. Na foto, Ponte dos Açorianos iluminada
Ponte dos Açorianos iluminada na cor da campanha Outubro Rosa (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Porto Alegre realiza nesta terça-feira (7/10), às 10h, reunião sobre a campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama. De acordo com a proponente da reunião, vereadora Claudia Araújo (PSD), a intenção é debater com o público e as entidades públicas e privadas diretamente ligadas ao tema a atual realidade das políticas públicas voltadas a este assunto na cidade de Porto Alegre.

O encontro, que é aberto ao público, ocorre na Sala de Reuniões (301), e tem entre os convidados Gabinete do Prefeito; Secretaria Municipal de Saúde; Conselho Municipal de Saúde; Conselhos Municipais; Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Porto Alegre; Secretaria Estadual da Saúde; Procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul; Ministério da Saúde; Instituto da Mama do RS (IMAMA); e Sociedade Brasileira de Mastologia. 

 

 

 

Texto

Lisie Bastos Venegas (reg. prof. 13688)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)