EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Plano de Educação Ambiental selecionado para exposição em evento que debate o Desenvolvimento Municipal

"Nosso projeto pretende, acima de tudo, consolidar uma articulação institucional aberta para a sociedade civil organizada, que garanta iniciativas de educação ambiental inclusiva e para o desenvolvimento sustentável".

Plano de Educação Ambiental selecionado para exposição em evento que debate o Desenvolvimento Municipal 
Foto: Tonico Alvares/CMPA
Plano de Educação Ambiental selecionado para exposição em evento que debate o Desenvolvimento Municipal Foto: Tonico Alvares/CMPA

O projeto de lei 117/2016, que tramita na Câmara Municipal de Porto Alegre, de autoria do Vereador André Carús (PMDB) foi selecionado para ser apresentado no evento "Ciclo de Debates pelo Desenvolvimento Municipal", promovido pela Associação dos Vereadores do PMDB/RS nesta quarta-feira, 08 e quinta, 09.

 A proposta será apresentada nesta quinta-feira, 09, em painel previsto para iniciar às 17h20, conforme programação do evento que será realizado na sede da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (AIAMU), Rua dos Andrade, 1234, 8° andar, no Centro Histórico. 

 Para Carús, o Plano Municipal de Educação Ambiental tem por objetivo planejar, orientar e desenvolver ações voltadas para a governança, gestão pública e participação social sob o enfoque da sustentabilidade, preservação dos recursos naturais e qualidade de vida.

 "Nosso projeto pretende, acima de tudo, consolidar uma articulação institucional aberta para a sociedade civil organizada, que garanta iniciativas de educação ambiental inclusiva e para o desenvolvimento sustentável", afirma Carús.

Segue o link para conhecer o projeto: http://camarapoa.rs.gov.br/processos/128612