Presidência

Vereadores são empossados no secretariado municipal

O presidente da Câmara, vereador Dr. Goulart (PDT), participou nesta segunda-feira (3/4) da cerimônia de transmissão de cargos do secretariado municipal envolvendo a participação de vereadores da Casa. O prefeito José Fogaça empossou Mário Fraga (PDT) na Secretaria Municipal de Esportes (SME) e Maurício Dziedrick (PTB) na Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov), substituindo os também vereadores João Bosco Vaz (PDT) e Cassiá Carpes (PTB), que voltam à Câmara.

Primeiro a falar, Cassiá agradeceu os funcionários da Smov, destacando a participação e a qualificação dos profissionais em sua gestão. Dziedricki assumiu destacando que vai utilizar “a capacidade transformadora da juventude” na Smov.

Bosco ressaltou que “foram realizados na Secretaria de Esportes diversos projetos de inclusão social, retirando jovens e crianças das ruas e das más companhias através da prática esportiva”. Fraga reiterou que vai dar “continuidade ao trabalho do ex-secretário, ajudando especialmente crianças que querem ter uma atividade esportiva”.

Fogaça destacou o trabalho dos vereadores que deixam as pastas, observando a capacidade dos secretários, que, apesar de serem de partidos políticos diferentes, “dedicaram-se ao máximo em sua funções, unindo forças para servir à população da Capital”.

Leonardo Oliveira (reg. prof. 12.552)