Presidência

Presidente recebe secretário de Saúde de Porto Alegre

Presidente reúne-se com secretário da saúde. Na foto: Secretário da saúde Erno Harzheim e presidente da CMPA vereador Cassio Trogildo.
Harzheim falou a Trogildo (d) que está à disposição do Legislativo (Foto: Josiele Silva/CMPA)
O novo secretário de Saúde de Porto Alegre, Erno Harzheim, esteve, nesta quarta-feira (18/1), em visita ao presidente da Câmara Municipal, vereador Cassio Trogildo (PTB). Acompanhado do assessor político Djedah Lisboa, o secretário colocou-se à disposição do Legislativo para prestar qualquer esclarecimento. "Existem muitos assuntos que envolvem a Câmara e a SMS, e é nosso dever prestar contas do trabalho que vem sendo realizado", destacou Harzheim.

O presidente da Câmara elogiou a montagem da equipe do novo governo municipal e prestou esclarecimentos sobre o funcionamento do Legislativo e os debates políticos, lembrando que a presença da SMS será necessária constantemente na Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam). "Certamente, teremos um ano de muitas discussões sobre a área da Saúde aqui na Câmara, não só pela mudança de governo, mas pelas medidas que já estão sendo tomadas", afirmou Trogildo. 

Harzheim comprometeu-se a estar presente nos trabalhos das comissões permanentes da Casa quando for solicitado.

Texto: Felipe Chemale (reg. prof. 11282)
Edição: Claudete Barcellos (reg. prof. 6481)