Professor Wambert (PROS) recebeu a Deputada Estadual Any Ortiz (PPS)

O vereador Professor Wambert (PROS) recebeu a Deputada Estadual Any Ortiz (PPS) para conversar sobre o tempo de vereança da deputada e sobre as eleições de 2018

Visita da Deputada Estadual Any Ortiz (PPS) ao Gabinete do vereador Professor Wambert.<span class="creditos">(Foto: )</span>
Visita da Deputada Estadual Any Ortiz (PPS) ao Gabinete do vereador Professor Wambert.(Foto: )

O vereador Professor Wambert (PROS) recebeu hoje a Deputada Estadual (PPS) Any Ortiz em seu gabinete na Câmara Municipal de Porto Alegre. Os dois conversaram sobre o tempo em que a deputada foi vereadora na câmara e sobre a preparação para as eleições em 2018.

Também esteve presente o 1º suplente de vereador da coligação “Compromisso com o Futuro”, Gilson Padeiro (PPS). Os três conversaram sobre o tempo que Gilson Padeiro irá assumir o mandato.

Na próxima semana, o vereador Professor Wambert viaja para Brasília para uma reunião da executiva nacional do partido.