SOLENIDADE

Pujol prestigia solenidade alusiva aos 100 anos da CMPC

Presidente em exercício Reginaldo Pujol participa de coquetel de comemoração dos 100 anos da empresa CMPC no mundo e dos 10 anos no Brasil.
Vereador Reginaldo Pujol representou a Câmara Municipal durante o evento realizado no Instituto Ling (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

   O Presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Reginaldo Pujol (DEM), participou, na noite de terça-feira (06/11), da solenidade comemorativa aos 100 anos de existência da empresa CMPC no mundo e seus  10 anos de atuação no Brasil. O evento, promovido no Instituto Ling, reuniu lideranças políticas e empresariais, bem como dirigentes e representantes de entidades de classe.

   Fundada no ano de 1920, a CMPC, Compañia Manufacturera de Papeles y Cartones,  iniciou suas atividades no Brasil em 2009, quando adquiriu a Unidade Guaíba da Aracruz Celulose, originando assim, a CMPC. A Unidade gera milhares de empregos e movimenta a economia da região metropolitana de Porto Alegre, estimulando a compra de insumos para a produção de celulose com fornecedores locais.