Reuniões

Reunião com arquitetos e formação do quadro partidário fazem parte da agenda do vereador Wambert

Ações discutidas em encontros estarão entre os projetos dos próximos meses do mandato.

  • Wambert conversa com os arquitetos Tiago Junqueira e Matheus Leite, acompanhado pelo supervisor de gabinete, Vinicius Matheus. Foto: Marco Pecker
    Wambert conversa com os arquitetos Tiago Junqueira e Matheus Leite, acompanhado pelo supervisor de gabinete, Vinicius Matheus. Foto: Marco Pecker
  • Cláudio Preza é secretário de Formação Política do Pros.
    Cláudio Preza é secretário de Formação Política do Pros.

Na quinta-feira (31/08), o vereador Professor Wambert esteve reunido com os arquitetos Tiago Junqueira e Matheus Leite, no escritório do Proa A, para conversarem sobre projetos para Porto Alegre.

Como integrante da Cuthab, o vereador reafirmou a preocupação com o urbanismo da cidade, que gera empregos e aquece a economia. “Vejo a necessidade de dialogar com profissionais que tragam ideias inovadoras para aplicarmos na Capital”, disse Wambert.

Salientou ainda que o bem comum se faz quando a política é pensada na essência da sua formação que é a técnica - nesse caso compreendida como arte - da cidade.

Pela tarde, Wambert reuniu-se com o parceiro, amigo e secretário de formação política do Pros, Cláudio Preza. Juntos, elaboraram proposta de formação política para os quadros partidários do PROS no Rio Grande do Sul.

A formação dos quadros partidários é um dos passos fundamentais para a construção de um partido unido e coeso. De acordo com o Professor, “é impossível realizar um trabalho de qualidade sem que as pessoas tenham a devida formação sobre o papel de cada um na construção do bem comum. Esse processo de formação deve ser contínuo, para que o partido possa ir se atualizando e para os novos integrantes possam ser formados e integrados”.