MEIO PASSE

Reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Meio Passe na Fadergs será dia 19

Reuniões descentralizadas debaterão projetos do executivo que restringem a gratuidade do transporte coletivo, alteram isenções do pagamento de tarifa e aumentam a vida útil dos veículos.

Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Meio Passe.
Reuniões descentralizadas debaterão projetos do executivo que restringem a gratuidade do transporte coletivo, alteram isenções do pagamento de tarifa e aumentam a vida útil dos veículos. (Foto: Tonico Alvares/CMPA)
A reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Meio Passe, presidida pelo Vereador André Carús, que ocorreria nesta quarta-feira, 13, na Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Fadergs), foi transferida para as 18h, do dia 19. O encontro, que ocorre no Auditório da Fadergs (Rua Riachuelo, 1257), irá debater os projetos do Executivo que restringem a gratuidade do transporte coletivo, alteram isenções do pagamento de tarifa e aumentam a vida útil dos veículos.

Também está confirmada a reunião do dia 18 de setembro, que ocorrerá às 18h no DCE da UFRGS (Av. João Pessoa, 41, segundo andar).

Em 28 de setembro, às 11h, na Casa do Gaúcho, haverá uma plenária da Frente Parlamentar durante o 15º Congresso Metropolitano de Estudantes de Porto Alegre, da União Metropolitana dos Estudantes Secundários de Porto Alegre (UMESPA), e o 59º Congresso Estadual de Estudantes, da União Gaúcha dos Estudantes (UGES).