TV Câmara

Rolex de Ouro será exibido nesta sexta no Cine Câmara

Zé Victor Castiel, Tarcísio Filho e Ingra Liberato fazem parte do elenco da obra, produzida pela Panda Filmes

Projeto Cine Câmara apresenta "Rolex de Ouro". Foto: Panda Filmes / Divulgação
Tarcísio Filho em cena do curta que irá ao ar pela TV Câmara

No projeto Cine Câmara, da TV Câmara de Porto Alegre, na noite desta sexta-feira (1º/6), a atração será Rolex de Ouro, filme em curta-metragem selecionado pelo Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística (Fumproarte) da capital gaúcha. A obra audiovisual foi produzida pela Panda Filmes.

Com cerca de 25 minutos, Rolex de Ouro tem direção de Beto Rodrigues, roteiro de Tailor Diniz e elenco formado por Zé Victor Castiel, Tarcísio Filho, Ingra Liberato, Oscar Simch, Sirmar Antunes, Régius Brandão e Fernanda Moro. O filme apresenta dois homens em rota de colisão. Um é Bezerra, jornalista que trabalha em uma empresa recém-privatizada, e o outro é seu chefe, Dr. Rodrigo, executivo que defende a eficiência e a competitividade. Pressionado ao extremo pelo chefe e levado pelas circunstâncias, Bezerra empreende um caminho sem volta.

Próximas sessões do Cine Câmara:

8/6 - Palavra Roubada e Aos Pés
15/6 - O Sumiço dos Gatos
22/6 - Fogo
29/6 – Groelândia

Você pode acompanhar o Cine Câmara todas as sextas-feiras, a partir das 21 horas, pelos canais 16 da NET e 61.4 (digital aberto). Também é possível assistir ao programa pela Internet, no banner da TV Câmara no site oficial da Câmara - www.camarapoa.rs.gov.br - ou clicando aqui.

Texto: Matheus Lourenço (estagiário de Jornalismo)
Edição: Claudete Barcellos (reg. prof. 6481)