- Atualizada em 21/03/2017 17:34

Sessão solene celebra jubileu de ouro da Renovação Carismática

Evento foi aprovado por requerimento do vereador Professor Wambert

Sessão para apreciação do projeto de lei complementar do Executivo que cria e funde secretarias municipais. Na foto: Professor Wambert.
Professor Wambert (PROS)(Foto: Leonardo Contursi/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre realiza sessão solene nesta terça-feira, 21 de março, às 19h, pela passagem do Jubileu de Ouro do Movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. O grupo foi criado na década de 60 nos Estados Unidos e tem como objetivo, por meio de um ritual próprio, aproximar os devotos de Deus. Seus adeptos afirmam que o movimento é uma forma mais contundente de reunir os cristãos e de potencializar a fé da comunidade católica em seu encontro com o Espírito Santo. Os integrantes da Renovação Carismática acreditam que a maneira como se relacionam com Deus pode promover curas e fazer acontecer milagres. A cerimônia, proposta pelo vereador Professor Wambert (PROS), será no Plenário Otávio Rocha (Avenida Loureiro da Silva, 255 - 2º piso)

Fernando Cibelli de Castro (reg. prof. 6881)
Edição: Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)