Sessão Solene

Troféu Câmara Municipal será concedido à pedagoga Norma Machado

Pórtico da Câmara Municipal de Porto Alegre. Palácio Aloísio Filho.
Pórtico da Câmara Municipal de Porto Alegre. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)
A Câmara Municipal de Porto Alegre realiza nesta sexta-feira (23/3), às 19h, sessão solene de outorga do Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre a Norma Helenita Aniola Machado. A homenagem, proposta pelo vereador Luciano Marcantônio (PTB), ocorrerá no Plenário Otávio Rocha e é aberta ao Público

Norma Helenita Aniola Machado nasceu em 1942, na cidade de São Luis Gonzaga, e veio morar em Porto Alegre em 1958. Formou-se pedagoga pela Faculdade Porto-Alegrense (Fapa) em 1975 e psicóloga pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), com especialização em psicologia clínica e escolar. Na sua atividade profissional, atende às comunidades carentes, respeitando e nunca esquecendo o juramento profissional em contribuir e colaborar com as pessoas que realmente necessitam de ajuda.

Troféu

Tradicionalmente, o Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre é conferido às pessoas físicas ou jurídicas que, em um período mínimo de cinco anos, tenham se destacado publicamente e contribuído para o desenvolvimento social, econômico ou humano da capital, por suas ações em quaisquer áreas do conhecimento humano.

Texto: Lisie Venegas (reg.prof. 13.688)
Edição: Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)