Pauta

UBS da Vila dos Sargentos é tema da Cosmam nesta terça

Presidente Cassio Trogildo participa da solenidade de entrega do primeiro posto de saúde com horário estendido a funcionar na Capital, a UBS São Carlos.
Situação de atendimento na zona sul será debatida pelos vereadores. Foto arquivo: UBS da Serraria (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila dos Sargentos, localizada no bairro Serraria, na zona sul de Porto Alegre, será o tema da reunião ordinária da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal da capital nesta terça-feira (12/3), às 10h, na Sala de Reuniões (301). O encontro, aberto ao público, tem prevista a participação de diversos órgãos e instituições vinculadas à Unidade como o Gabinete do Prefeito; a Secretaria Municipal de Saúde; o Conselho Municipal de Saúde; a Secretaria Estadual da Saúde; a Defensoria Pública do Rio Grande do Sul; Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul; o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul; o Conselho Regional de Medicina e a Associação Brasileira em Defesa dos Usuários de Sistemas de Saúde.

Informações pelo telefone: (51) 3220.4346 

Texto: Lisie Venegas (reg. prof. 13688)
Edição: Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)