SAÚDE

Vereador André Carús visita direção do SIMERS

"Os trabalhos da Comissão estão abertos para sugestões da sociedade civil organizada em geral e do SIMERS, para buscar soluções de problemas e inovações na saúde pública da Capital".

Vereador André Carús visita direção do SIMERS.
Foto: Lisiani Mottini/SIMERS
Vereador André Carús visita direção do SIMERS. Foto: Lisiani Mottini/SIMERS

O Vereador André Carús (PMDB), presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) da Câmara Municipal visitou nesta quinta-feira, 23, a direção do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS). Carús foi recebido pelo Presidente, Dr. Paulo de Argollo Mendes e pela Diretora Dra. Clarrissa Bassin. O assessor técnico da Cosmam, Gustavo Fontana, acompanhou a reunião. 

As pautas debatidas foram a situação dos servidores municipais na área da saúde, as condições de trabalho e atendimento nas unidades de saúde e hospitais do município e a necessidade de integração da Cosmam com as entidades representativas da área da saúde.

"Os trabalhos da Comissão estão abertos para sugestões da sociedade civil organizada em geral e do SIMERS, para buscar soluções de problemas e inovações na saúde pública da Capital", disse Carús.