Mulheres de Direita

Vereadora Comandante Nádia encabeça painel sobre Mulheres de Direita

Reunião conjunta das comissões para votação de projetos e retomada do projeto do Orçamento 2020. Na foto, a vereadora Comandante Nadia.
Comandante Nádia encabeça evento sobre Mulheres de Direita (Foto: Leonardo Cardoso/CMPA)

Às portas das eleições de 2020, a vereadora Comandante Nádia organiza painel com palestras de mulheres de ideologia liberal na economia e conservadora nos costumes, no dia 12 de dezembro, na Câmara Municipal de Porto Alegre. O encontro objetiva debater pautas de pensamento de direita, que englobam a independência, a autonomia e a responsabilidade sobre si, fortalecendo a entrada de mulheres liberais e conservadoras na política nacional. A ideia é estimular atitudes capazes de construir novas histórias, destacar novos perfis de mulheres com espírito de liderança e renovar o cenário político atual.

 

“Além de aumentarmos o número de mulheres na política, queremos descobrir novas lideranças, com ideologia de direita e vontade para mudar a situação política que vimemos atualmente. É hora de colocar ordem na casa. Nós, mulheres, temos que nos comprometer com o futuro e ocupar de vez o nosso espaço”, salienta Comandante Nádia.

 

Inscrições Gratuitas:

https://www.e-inscricao.com/mulheresdedireita/evento

 

Organização: Gabinete da Vereadora Comandante Nádia

 

Painelistas:

 

Simone Leite: Empresária, professora e a primeira mulher a presidir uma federação no RS. Simone Leite é presidente - reeleita - da Federasul (Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul) e tem palestrado sobre empreendedorismo por todo o estado.

Comandante Nádia: Vereadora eleita de Porto Alegre, é Tenente Coronel da Reserva da Brigada Militar e foi a primeira mulher a comandar um Batalhão de Polícia Militar no Rio Grande do Sul. Alcançou destaque nacional com a implantação e coordenação da Patrulha Maria da Penha no RS. Em 2019 foi Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte. É presidente do Movimento Mulheres de Direita.

 

Simone Simon: Palestrante, Autora do best-seller “Faça Ser Fácil: negocie e obtenha resultados extraordinários na vida, na carreira e nos negócios”. Especialista em Negociação e Liderança por Harvard. Professora de MBA na FGV.

 

Paula Marisa: Sucesso nas redes sociais com mais de meio milhão de seguidores, Paula Marisa é professora na rede municipal de Canoas desde 2012.

 

ATITUDE PARA UMA NOVA HISTÓRIA!

Texto

Andrea Pinto