Comissão

Vereadora Lourdes Sprenger é a nova presidente da Cosmam

Comissão de Saúde e Meio Ambiente decide sobre substituição de Ex-Vereador André Carús na presisidência.  O cargo permanece com o partido MDB, representado pela Vereadora Lourdes Sprenger.
Lourdes Sprenger (à esq.) presidirá a Cosmam até o final de 2019 (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

A Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) da Câmara Municipal de Porto Alegre se reuniu na manhã desta terça-feira (5/11) para definir a presidência da comissão após a renúncia do vereador André Carús (MDB) ao mandato. A vereadora Lourdes Sprenger (MDB) ocupará o cargo, a pedido de seu partido, pois a vaga pertence ao MDB na gestão de 2019, mantendo-se na vice-presidência o vereador José Freitas (Republicanos).

Lourdes se colocou à disposição e ressaltou que a integração dos vereadores é fundamental para que as pautas possam ser desenvolvidas com agilidade. “Vamos manter a agenda de pautas da Cosmam e buscar encaminhamentos positivos para a população que nos demanda”.

Na oportunidade foram definidas as pautas das atividades para o último bimestre deste ano. Foram destacadas as pautas do Novembro Azul, alagamentos e esgoto, Imesf, EPTC e o relatório de prestação de contas da Cosmam 2019.

Estiveram presentes os vereadores José Freitas (Republicanos), Aldacir Oliboni (PT), Paulo Brum (PTB) e Cláudia Araújo (PSD).

Texto

Priscila Bittencourte (reg. prof. 14806)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)