Presidência

Vereadores comemoram 50 anos da Churrascaria Barranco

  • Cerimonia em homenagem aos 50 Anos do Restaurante Barranco.
    Placa é homenagem da Câmara ao estabelecimento (Foto: Tonico Alvares/CMPA)
  • Cerimonia em homenagem aos 50 Anos do Restaurante Barranco.
    Vereadores participaram de jantar pelos 50 anos do restaurante (Foto: Tonico Alvares/CMPA)

Para registrar os 50 anos da Churrascaria Barranco, na noite desta segunda-feira (14/10), os vereadores descerraram uma placa no estabelecimento. Na oportunidade, a presidente do Legislativo Municipal, vereadora Mônica Leal (PP), falou da excelência e da qualidade do serviço prestado pelos donos da churrascaria. “Aqui encontramos o reflexo de uma experiência de sucesso que já soma 50 anos de boas ideias, de bom ambiente, de boa mesa e de bem servir ao público porto-alegrense e gaúcho e aos visitantes e turistas”, enfatizou ela, ressaltando que falava em nome dos demais 35 vereadores. “Que unidos numa verdadeira força-tarefa concretizam esta homenagem à Churrascaria Barranco, a partir de uma proposta da Mesa Diretora”. 

O sócio e gerente da churrascaria, Chico Tasca, manifestou-se dizendo que os vereadores representam Porto Alegre. “A gente fica emocionado, é um combustível para nós continuarmos. Muito obrigado, em nome de todos os amigos, pois o Barranco é de Porto Alegre”, afirmou. Na placa ficou registrado que “O Barranco é uma verdadeira instituição da Capital dos Gaúchos, pois sedimentou-se ao longo desses anos como um espaço indispensável”. 

No último dia 2, a Câmara Municipal também registrou o aniversário da churrascaria, quando entregou um diploma durante o período de Comunicações em sua sessão ordinária.

Texto

Regina Andrade (reg. Prof. 8.423)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)