Cosmam

Vereadores debatem Impactos da nova ponte do Guaíba nesta terça

A Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) da CâmaraMunicipal de Porto Alegre realiza nesta terça-feira (15/9) reunião para debateros impactos e as soluções socioambientais da obra da nova ponte do Guaíba. Oencontro terá início às 10h, na sala 301, do Palácio Aloísio Filho, sede doLegislativo da capital.

Para discutir o tema foram convidadas representações do Executivo,entre as quais o gabinete do prefeito; Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Smam); Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae)e o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Dmlu).

Também são esperadosrepresentantes da Assembleia Legislativa; Secretaria do Ambiente eDesenvolvimento Sustentável do Estado; Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam); Ministério Público do Trabalho (MPT 4ª Região);Ministério Público Estadual (MPE); Defensoria Pública da União no Rio Grande doSul (RS); Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestruturade Transportes no Estado do Rio Grande do Sul (Dnit/RS); Ministério PúblicoFederal (MPF);Instituto Gaúcho de Estudos Ambientais (Inga) eAssociação Gaúcha de Proteção ao Meio Ambiente (Agapan).


Assessoria de Imprensa