Reuniões

Wambert se reúne com o governador do Estado, José Ivo Sartori

Encontro tratou de reformas propostas pelo governo e projeções para as eleições de 2018.

  • Professor Wambert, ao centro; o chefe da Casa Civil, Fábio Branco, à esquerda; e o governador José Ivo Sartori, à direita. Foto: Marco Pecker
    Professor Wambert, ao centro; o chefe da Casa Civil, Fábio Branco, à esquerda; e o governador José Ivo Sartori, à direita. Foto: Marco Pecker
  • Foto: Marco Pecker
    Reunião aconteceu no Palácio Piratini. Foto: Marco Pecker

No dia 30 de novembro, Professor Wambert esteve reunido com o governador José Ivo Sartori, no Palácio Piratini. O encontro serviu para  aproximar a relação do parlamentar e oferecer seu apoio ao governo frente às delicadas mudanças estruturais para a recuperação financeira do Rio Grande do Sul.

"Acredito que as medidas adotadas pelo governo estadual objetivam equilibrar as finanças e promover o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. É preciso muita coragem para fazer as transformações que todos sabemos que são necessárias", explicou o vereador.

Por isso, Wambert colocou-se à disposição do governador para aprofundar esse diálogo com os demais vereadores da Câmara Municipal. "A força da tribuna precisa ser utilizada para a nossa Porto Alegre, mas as ideias oriundas dela devem ecoar em todo o Rio Grande do Sul", destacou.

Entre os temas, foram tratadas a situação política no país e projeções na esfera estadual e federal. Wambert apresentou a nova estrutura do #PROSGAÚCHO e explanou como o crescimento significativo do partido no último ano faz do PROS um grande parceiro para o futuro.