14/09/2017 - Tomada de preços nº 5/2017Finalizada
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA, ESPECIALIZADA, PARA EXECUÇÃO DE PROJETO DE CENTRAL GERADORA FOTOVOLTAICA PARA GERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA NO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGREDocumentos Relacionados:
- 17/11/2017 - Ata 38 Abertura Propostas
- 17/11/2017 - Ata 39 Exame Proposta
- 14/11/2017 - DOPA Agendamento abertura propostas - 17 / 11 / 2017
- 14/11/2017 - Julgamento Recursos e Contrarrecursos
- 25/10/2017 - Contrarrecurso
- 18/10/2017 - Recursos Fase Habilitação
- 18/10/2017 - Notificação 04 - Informa recebimento de recursos e suspende abertura propostas
- 10/10/2017 - Relatório de análise da documentação de habilitação - Retificado
- 10/10/2017 - Aviso DOPA - Ratifica resultado
- 10/10/2017 - Notificação 03 - Ratificação de Resultado da análise da documentação de habilitação
- 09/10/2017 - Relatório Análise Documentação de Habilitação
- 03/10/2017 - Ata n° 32 - Abertura Habilitação envelopes n° 01
- 27/09/2017 - Notificação 01 - Pedidos de Esclarecimentos (Alterado em 27/09/2017)
- 27/09/2017 - Notificação 02 - Pedido de esclarecimento
- 14/09/2017 - Projeto Executivo - Anexo I-D
- 14/09/2017 - Plantas
- 14/09/2017 - Planilha Quantitativo Custos e Cronograma
- 14/09/2017 - Edital TP 05_2017