Entrada Gratuita

Abobrinhas Recheadas – O Jogo chega ao Teatro Glênio Peres

O espetáculo é o primeiro stand up dance comedy do Rio Grande do Sul.

  • Espetáculo de dança Abobrinhas Recheadas - O Jogo
    Artistas apresentam mímicas e coreografias de músicas famosas (Foto: Gui Malgarizi / Divulgação)
  • Espetáculo de dança Abobrinhas Recheadas - O Jogo,
do grupo Macarenando Dance Concept
    A próxima atração no teatro do Legislativo da Capital

O espetáculo de dança Abobrinhas Recheadas – O Jogo é a próxima atração da II Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres, no sábado e no domingo (12 e 13/11), às 20 horas. Com entrada gratuita, a apresentação é encenada pela companhia Macarenando Dance Concept  em forma de stand-up dance comedy. Os ingressos estão disponíveis no Memorial da Câmara Municipal de Porto Alegre, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, até esta sexta-feira, ou no saguão do teatro antes do início dos espetáculos.

Abobrinhas Recheadas – O Jogo é o espetáculo fundador da Macarenando Dance Concept e o primeiro stand-up dance comedy do Rio Grande do Sul, reunindo coreografias criadas a partir da mímica de letras de músicas famosas, que vão de Chico Buarque a Valesca Popozuda. No palco, canções como Construção, Show das Poderosas, Emoções e Faroeste Caboclo, além dos hits regionais como Amigo Punk e Porto Alegre é Demais! 

A obra é um desdobramento do espetáculo Abobrinhas Recheadas, de 2009, vencedor do Prêmio Açorianos de Dança de Melhor Bailarino de 2009 e do Troféu RBS Cultura de Melhor Espetáculo pelo Júri Popular. Direção de Diego Mac e Gui Malgarizi. Bailarinos: Daniela Aquino, Diego Mac, Juliana Rutkowski e Nilton Gaffree. Sandra Santos assina a produção. Iluminação de Gui Malgarizi e Sandra Santos, e Assessoria de Imprensa de Bruna Paulin (De Flor em Flor). Classificação de idade: 12 anos.

O Teatro Glênio Peres fica no 2º piso da Câmara Municipal de Porto Alegre (Avenida Loureiro da Silva, 255) e conta com estacionamento gratuito. Informações: (51) 3220-4318 (Memorial).

Texto: Claudete Barcellos (reg. prof. 6481)
Edição: Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)