Plenário

Novos projetos de homenagens tramitam na Câmara

Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Estão em tramitação na Câmara Municipal de Porto Alegre novos projetos que tratam de nomes de logradouros, de concessão de títulos e de inclusão de datas no Calendário Oficial da cidade. As propostas apresentadas por vereadores e vereadoras são as seguintes:

PROC. Nº 0780/21 – Projeto de autoria de Giovane Byl (PTB), que denomina Rua Jorge dos Santos Cardoso, o logradouro público cadastrado conhecido como Rua Três Mil e Oitocentos, do Loteamento Irmãos Maristas, localizado no Bairro Mário Quintana. 

PROC. Nº 0831/21 – De autoria de Idenir Cecchim (MDB), que concede o título de Cidadão de Porto Alegre a Marcos Carlos de Oliveira. 

PROC. Nº 0958/21 – De Claudio Janta (SD), que inclui o Dia de Ogã no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre no dia 1º de novembro. 

PROC. Nº 0970/21 – De Mauro Zacher (PDT), que denomina Rua Inacio Leo Klein o logradouro cadastrado conhecido como Rua Dois Mil Novecentos e Cinquenta, localizado no Loteamento Alzira Rosa, no Bairro Mário Quintana.

PROC. Nº 0972/21 – De Alvoni Medina (Republicanos), que denomina Rua Carla Janine Morais, o logradouro público cadastrado conhecido como Rua Três Lot Dos Ferroviários, localizado no Bairro Humaitá.

PROC. Nº 0981/21 – De Márcio Bins Ely (PDT), que denomina Rua Príncipe Custódio o logradouro público cadastrado conhecido como Beco do David. 

PROC. Nº 0982/21 – De Psicóloga Tanise Sabino (PTB), que denomina Rua João Carlos Osório Dutra o logradouro público cadastrado, conhecido como Rua I – Vila Santa Rosa no bairro Rubem Berta.

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)