Presidente da Câmara é finalista do Prêmio Líderes e Vencedores

Presidente Idenir Cecchim (MDB). Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA
Presidente Idenir Cecchim (MDB). Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA (Foto: Elson Sempé/CMPA)

Ocorre nesta terça-feira, 29, às 19h no Teatro São Pedro, a entrega do 28º prêmio Líderes e Vencedores, promovido pela Assembleia Legislativa e a Federasul. Entre os 18 finalistas, das seis categorias da premiação, consta o nome do presidente da Câmara Municipal, vereador Idenir Cecchim (MDB), na categoria Mérito Político.  Na cerimônia serão revelados os ganhadores de cada categoria.

"Recebi a indicação com muita honra. É a primeira vez que um parlamentar da Capital é indicado ao título, que já foi entregue a tantos homens e mulheres que constroem o nosso Estado", destaca Cecchim. "Estarei com muita alegria ao lado de dois grandes deputados gaúchos, feliz pelo reconhecimento ao trabalho que temos desenvolvido pela nossa Porto Alegre", afirma.

Finalistas

A Comissão Indicadora, formada por jornalistas do estado e filiadas da Federasul, sugeriu 220 cases que foram julgados por seis comissões, compostas por personalidades e pessoa de referência nas respectivas áreas. Foram selecionados três finalistas para cada uma das categorias. As seis categorias do Prêmio são: mérito político, sucesso empresarial micro e pequena empresa, sucesso empresarial média e grande empresa, destaque comunitário, expressão cultural e referência educacional.

Mérito Político

• Gilberto Schwartsmann – Porto Alegre
  • Orquestra Villa-Lobos – Porto Alegre

Referência Educacional