SESSÃO VIRTUAL

Sessão extraordinária da Câmara para fechar o mês de abril

Vereadora Lourdes participou de todas as reuniões e sessões virtuais da Câmara no mês de abril (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Com 100% de presença nos encontros virtuais da Câmara, a vice-presidente do Legislativo, vereadora Lourdes Sprenger, participou da última sessão do mês de abril, que foi extraordinária e por videoconferência, como tem sido de praxe, até o retorno gradual dos trabalhos presenciais, previsto para o mês de maio. Na última sessão do mês, houve votação de projetos, com debates e apresentação de emendas. A vereadora Lourdes entendeu que o executivo já tem ações sendo realizadas que coincidiram com projetos apresentados e com decisões anteriores aprovadas na Câmara e que balizaram suas votações em contrário.