Cedecondh

Violência às mulheres é tema de encontro nesta terça-feira

Outdoor Dia da Mulher.
Reunião da Cedecondh será semipresencial (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança (Cedecondh) da Câmara Municipal de Porto Alegre realizará reunião, na próxima terça-feira (21/9), a partir das 14h, para tratar do acolhimento e abrigo para mulheres em situação de violência. O encontro, por videoconferência é aberto ao público.

Foram convidados a participar as representações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), gabinete do prefeito, Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Fundação de Assistência social e Cidadania (Fasc), Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), Themis, Secretaria de Segurança Pública/RS, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/RS, Departamento de Política para as Mulheres/RS, Maria Mulher, Coletivo Feminino Plural, Casa de Mulheres Mirabal, União Brasileira de Mulheres (UBM), Fórum de Mulheres de Porto Alegre, Centro de Referência de Atendimento à Mulher Márcia Calixto (Cram), Fundo das Mulheres Poa e He for She.

Para participar, as pessoas interessadas devem acessar a plataforma Zoom, no horário indicado para a atividade pelo link: https://us02web.zoom.us/j/85974665052 com o registro do nome e sobrenome para fins de controle de presença. A Cedecondh é presidida pelo vereador Alexandre Bobadra (PSL).

Texto

Milton Gerson (reg. prof. 6539)