INSTITUCIONAL

Câmara divulga agenda para terceira semana de novembro

Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre divulga sua agenda oficial para a semana de 14 a 18 de novembro. Na segunda e na terça-feira, não haverá expediente na Casa, em razão do feriado de Proclamação da República, dia 15, e do ponto facultativo do dia do servidor público, transferido de 28 de outubro para 14 de novembro. O expediente retorna na quarta-feira (16), quando acontece sessão ordinária, às 14h, no Plenário Otávio Rocha. 

Na quinta-feira (17), será realizada Sessão Solene de outorga de Título de Cidadão Emérito de Porto Alegre a Eugênio Pretto Correa, às 19h, no Plenário Otávio Rocha. Também na quinta, ocorre a audiência pública da Secretaria Municipal de Parcerias para licitação dos parques em Porto Alegre, às 19h, no Plenário Ana Terra. Na sexta-feira (18), será realizada novamente a audiência pública, às 19h, no Plenário Otávio Rocha.

A Casa também oferece atividades culturais. Na sexta-feira, às 19h, acontece o espetáculo musical Brasil Quilombo, no Teatro Glênio Peres, com entrada franca. Diariamente, está aberta à visitação a exposição de pintura do artista Alejandro Ruíz, na Galeria Clébio Sória. A mostra permanece na Câmara até o dia 24 de novembro.

Para verificar a agenda completa, acesse a Agenda Única no site da Câmara.

Texto

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)

Edição

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)